sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pra quem não tem twitter e, portanto, não pode ler meus pensamentos e frases, vou colocando alguns que julgar intessantes.

"Recôndita história em que meu apreço me dói, por ser infinitamente maior do que meu amor."
"Preciso tramar algo com os grãos de milho, quem sabe me ajudam a criar um rastro seu."
"A distância só diminui a tristeza quando vem acompanhada de sua presença."
"Saber se virar no inverno é lavar a louça no banho."
"As melhores estações do ano sempre são aquelas pelas quais não estamos passando."
"Aquele olhar, o voo fugaz dos cílios; a insinuação rápida e provocante. Um segundo e dá pra perceber pela irís a intenção do corpo resoluto."
"Tesão é quando a gente esquece de tirar a meia e não é cobrado por isso."
"Se um dia enfim eu puder vê-la que seja como as lembranças do que nunca vivemos."
"Prefiro a certeza eterna do teu corpo em minha mente do que a sua simples confirmação em minhas mãos."
"Meia-noite. Outra noite. O frio. Sem a lua. Tudo escuro. Solidão. Hoje sem rosto. Aquele corpo de nunca. Sem juízo. Sem nada. Outra vez."
"Dor é saber que o que mais se quer é a única coisa que não se poderá ter."
"Contento-me em saber que palavras sinceras - e apenas elas e em raros momentos - podem demonstrar o que uma vida inteira talvez não possa."
"Toda vez que vejo seu rosto gostaria de esquecer que sempre será apenas um rosto."
"Sinto que tudo acabou qdo não tenho coragem de buscar aquela camisa que deixei em sua casa e você, gentilmente, a devolve num saco de super."
"Um coração sem amor só poderia bater com a ajuda de aparelhos."
"Vivi demais com a sua ausência que quando a tive senti saudade."
"Um romântico digital não bloqueia o amor impossível. Ele se exclui pra não vê-la nunca mais."
"Talvez não quisesse viver o que não podemos. A possibilidade, quem sabe, pode ser mais interessante."
"Sempre é mais forte tudo aquilo que se sabe não passará de um sonho bom."

Nenhum comentário:

Postar um comentário