sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sai dessa, meu bem

Descomplique as coisas, meu bem
Seja você, você mesmo
E mais ninguém

Atira tudo pro alto
Se essa for sua vontade
Desça, saia do salto
Pra renasçer não tem idade

Não adianta ficar calada
Engolir a saliva pode engasgar
Muito menos ficar deitada
Melhor é cuspir tudo, vomitar

Vai por mim, meu bem
Para de segurar esse grito
Sai desse vai e vem
Me acompanha no agito

A timidez é questão de tempo
Já estou acostumado a te ver
Reprimir demais o pensamento
Algo que só faz sofrer

Tira essa gravata sem nó
Pinta meu sonho do avesso
Entra na minha cabeça sem dó
Assim nunca mais te esqueço

O terreno está pronto
Basta que você me sinta
É só bater o ponto
Mas, por favor, não minta


Letrinha de música. Pra descontraír.

Nenhum comentário:

Postar um comentário